O amor, é você querer a pessoa bem, desistir de tudo pra que a outra pessoa seja feliz, ser capaz de perder todos menos aquela pessoa, nem que seja um pequeno motivo pra estar perto, é desistir da vida pra que a outra pessoa viva, é um sentimento puro, de deixar de se importar Às vezes consigo mesmo para se importar com o outro, é o desejo de que tudo seja bom, feliz, harmonico, é uma coisa que se sente para o bem dos dois, talvez mais do outro que o próprio. É sentir que se pode mudar a vida da pessoa, e depois ficar feliz de saber q essa mudança q foi ocasionada na pessoa, foi para o bem dela, para a felicidade dela, e para o sucesso dessa pessoa, sucesso na sociedade, sucesso mental, apenas sucesso, o amor é uma coisa incondicional, pura e verdadeira, que apenas quem sentiu sabe explicar. Quem não sentiu, apenas tem uma pequena parcela do quão importante é esse sentimento.
Apenas quem sente o amor, sabe realmente o sentido de amar, é uma coisa mais forte e intensa, não é apenas "gostar", o amor é o sentimento mais diferente, e ao mesmo tempo, mais comum que existe. É o sentimento onde tudo, cada momento, quando passado ao lado da pessoa amada, fica especial, fica sendo como único, mesmo que aconteça diversas vezes, o momento é único. O amor não pode ser forçado, ele tem que acontecer, tem que ser espontâneo, tem que vir de dentro, não se pode obrigar ninguém a amar, e também não se pode obrigar ninguém a deixar de amar. O amor é simples e complicado, fácil e difícil, é o sentimento dos seres imperfeitos, é o sentimento que vem do coração, e que às vezes contraria completamente o cérebro, discorda da razão, discute e vai além da compreensão.
Amor, é indefinível para quem nunca sentiu, ou para que "pensou" que amava.
Porém, existem várias definições desse sentimento para as pessoas que realmente amam, desde pequenas frases, até mesmo a grandes livros.
O Amor depende de cada um, e se ele existir, de valor, pois não são todas as pessoas que sabem o que é amor, confundem sentimento com atração.
Ame, mas ame de verdade, saiba que o amor dos outros não é um brinquedo que pode ser manipulado, mas algo que não pode ser controlado.
--Eli Vieira da Silva Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário